terça-feira, 2 de outubro de 2012

LULA EU ACREDITEI!!!



Eu fui PT e hoje voto em qualquer outro menos pior!!! O PT fez o que outros partidos fizeram... Eu tinha esperança do PT chegar no poder e fazer a diferença!!! Mas não foi bem assim.... Vemos pessoas INCOMPETENTES assumindo chefias só por que são do PT... Eu não perco a esperança de encontrar um partido que seja diferente, que faça uma política correta, que o dinheiro roubado seja revertido não para próxima campanha, mas para ajudar ao nosso próximo e ao Nosso BRASIL. Eu tinha 14 anos quando fui assistir uma palestra do Lula... Fiquei apaixonada... Ele tem o Dom de Deus de conquistar as pessoas... Acreditei... Cantei Lula lá!!! comprei CD, bandeira... Olho para o PT de hoje e sinto que acabou a simplicidade, o amor, a esperança!!! O próprio Lula perdeu o brilho daquela estrela vermelha que tanto meus sonhos acalentaram de mudança, ética, comprometimento!!! O programa eleitoral parece uma produto enlatado, sem sal, sem AMOR!!! Acho que Lula depois desse susto dessa doença deveria refletir!!! O que será que o Pai Maior quer  mostrar com esse câncer??? Justamente no lugar onde o Dom Deus se fazia presente!!! Será que o Lula chegou no poder para fazer e roubar como todos os outros partidos??? Onde fica a minha esperança toda depositada!!! A minha indignação de sentir que perdemos uma chance de fazer diferente!!! Hoje escolho meu candidato   por achar que ele pelo menos não tem o nome sujo!!! Que não tem a máquina para gastar o nosso dinheiro em busca do poder que corrompe e que acaba com as melhores das intenções!!! Que não se cala diante dos milhões gastos pelo Governador que tem mania de riqueza!!! Que me faz sentir que jamais irei perder a ESPERANÇA de um BRASIL com políticos honestos, comprometidos com o próximo e que possam transformar esse país em exemplo para todo o mundo... No vídeo abaixo eu tenho o PT que me conquistou, fez arrepiar e sonhar!!! Quem sabe um dia a gente consiga sentir que o PT em sua essência não acabou!!! Que errar faz parte e que sempre é tempo de recomeçar e fazer um novo fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudando o Burro comentando!