segunda-feira, 11 de abril de 2011

ESTAR AO LADO DELA

É sentir a FELICIDADE...

A vontade de beijá-la e abraçá-la...

Ë sentir o DEVER CUMPRIDO...

De quem vivenciou a vida...

Ë sentir a COMPREENSÁO...

A que ela irradia...

Ë sentir a SATISAFAÇAO...

De tê-la ao nosso lado...

Ë sentir o CATIVAR...

Do seu jeito doce e alegre...

Ë sentir a SAUDADE...

O medo da partida...

Ë sentir a ESPERANÇA...

Do amanhã que será melhor...

Ë sentir a ALEGRIA...

No brilho dos seus olhos...

ESTAR AO LADO DELA

É AMÁ-LA, AMÁ-LA E AMÁ—LA...

Patrícia Feijó 25/02/1999

-------------------------------------------------------------------------------

Escrevi essa poesia para os 80 anos da minha avó por parte de pai...

Estou agora ao lado dela no hospital esperando que o Nosso Pai Maior venha buscar o tesouro que nos foi emprestado...

São 92 anos bem vividos...

Uma vida de muitas dificuldades, mas também de muitas alegrias...

Estive muito tempo distante dela e sempre tive receio de não estar ao lado dela no dia da sua partida para me despedir...

Estou por aqui conversando, cantando, beijando, cheirando...

Ela abre os olhos tenta falar, mas a voz é embolada....

Agradeço ao Pai por estar aqui neste momento...

Amo essa grande mulher e aprendi com seu exemplo a ser confiante...

Que o Nosso Pai Maior abrande os nossos corações...

E eu continuo cantando: "se as águas do mar da vida...

Fonte foto:www.nmarieroses.blogspot.com



Um comentário:

Ajudando o Burro comentando!