sábado, 13 de novembro de 2010

Doidim Agente Federal

A entrevista começa assim: “ele quis me matar eu tive que atravessar um rio de lado a lado muito largo né! A nado... E a única que deu proteção rápida foi a Polícia Federal, mas os policiais não me apoiaram e nem governo também, tava viajando, ele ficou sabendo dos acontecimentos e trouxeram um distintivo pra mim ser agente federal e os federais não me entregaram até aqui.

O repórter pergunta: Qual o seu nome?

- É Roberto Araujo

- Se eu te falar que até agora eu não entendi nada com coisa nenhuma... Me diz uma coisa você denunciou alguém que estava armado?

- Tudo começou assim, o público me colocou como agente federal, na linguagem deles, do estado Piauí achou que eu era uma determinada profissão do governo federal.... Após isso aí foi descoberto umas determinadas armas numa localidade que eu tava... E o cara achava que eu sabia de mais... Queria me matar... Achava que eu estava espionando a vida de alguém... Então mandaram uma pessoa para me matar... Eu estou sendo perseguido por bandidos e a Polícia Federal quer me prender por fatos que não aconteceram.... E eu vou a Brasília falar com o presidente Lula...

-------------------------------------------------------------------------------

kkk!!! Gente o Roberto é uma figura...

Afinal vocês entenderam alguma coisa ou nadica de nada???

Além de doidim o “Agente” Roberto é um verdadeiro artista não percam de assistir ao vídeo...

E como se diz por aí de doido todo mundo tem um pouco...

Estava lembrando das loucuras que já fiz por essa vida...

Tem coisas que não posso contar... (proibido para menores!!!kkkk)

Quantas loucuras por amor, amizade ou por não ter o que fazer mesmo???

Mas viver já é uma verdadeira doidera...

Com diz Raul: “Eu do meu lado Aprendendo a ser louco! Maluco total! Na loucura real...

E por isso é tão bom cantar: “Vou ficar! Ficar com certeza Maluco beleza...”

E para o nosso querido Roberto aviso que o filme o Federal ta chegando e vamos juntos assistir...

Estava com muita saudade do blog...

Mas estou sem tempo por isso tenho comentado pouco nos cantinhos que adoro visitar...

Mas neste final de semana eu apareço...

Felicidades e um pouco de loucura para todos!!!

6 comentários:

  1. Oi Patrícia!!
    Estava mesmo sentindo sua falta viu?
    Apesar de que também ando numa correria danada e sei bem o que é isso.
    Menina, vou te contar uma coisa. Não entendi nada com coisa nenhuma também...kkkkkkk
    Mas, uma coisa eu entendi e assino embaixo. Viver é uma doidera e vamos ser todos "maluco beleza" :D
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Olha só... nem vou comentar (mas já estou comentando...), e vou usar uma expressão da minha vó, bem antiga: minhasalmabenditadopurgatório!!
    ou
    jesusmariajosé!!!!

    Que significa tudo isso? Como assim? O que aconteceu?

    Que é isso? Rrssrsrsrsrsrsrsr

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Parece que esse filme é bom. Também estou com vontade de assistir.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só por Deus mesmo....

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica. Gostei mesmo de conhecer o blog que você me indicou.
    Abraços.
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia,
    O rapaz é doidinho mesmo... ou será que é tudo verdade? hahahah
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Ajudando o Burro comentando!