sábado, 14 de agosto de 2010

Um Sonho Realizado!!!

No dia 10 de julho, contei aqui no Blog sobre a Aline (http://alimatheus.blogspot.com/) que passou pelo sofrimento de perder seus filhos gêmeos por terem nascido prematuramente. Quem acompanha o Blog da Aline consegue sentir toda a sua tristeza, seus questionamentos e sua ânsia de engravidar.
Mas a notícia, que hoje me deixou radiante de felicidade, foi saber, pelo blog dela (não percam de ler) que nossa irmã querida se encontra gravidíssima!!! É mais um sonho realizado e vamos continuar acompanhando o Blog da Aline para saber das novidades que estão por acontecer. No dia 6 de agosto escrevi o seguinte comentário no blog dela:
"Amiga só me vem uma música na minha mente... Vai dar tudo certo... vai dar tudo certo... beijos"
Agradecemos ao Nosso Pai de Amor e Bondade por essa alegria, por sentir que tudo ao seu tempo e conforme a mensagem abaixo vamos confiar sempre:
"CONFIE SEMPRE, Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia. (Frases e Pensamentos de Chico Xavier)"

2 comentários:

  1. Obrigada, Feijó, pela solidariedade nos momentos difícies e nos de alegria.Um grande bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Feijó, que notícia ótima! Vou la dar uma passadinha no blog da Aline, parabenizá-la e convidá-la também para conhecer meu bloguinho que é de gestante para gestante! Tenha uma semana feliz! Bjos

    ResponderExcluir

Ajudando o Burro comentando!